O Tempo Não Para: Dom Sabino e Dona Agustina fazem novas regras na SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino e Dona Agustina fazem novas regras na SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Dona Agustina fazem novas regras na SamVita

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) irão investir na SamVita e se tornarão sócios da empresa. E consequentemente começarão a fazer novas regras dentro da empresa.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Dom Sabino durante seu primeiro discurso como novo sócio da SamVita, explicará que haverá muitas mudanças na empresa e entre elas será os funcionário não usarem celulares dentro da SamVita. A proposta deixará todos surpresos.

O magnata dirá: “Passe isso para cá… Onde já se viu?… Todos vidrados feito autômatos segurando essas telas animadas… Quero que esses jovens se olhem nos olhos… Quero que falem entre si… Agora, todos só têm olhos para essas maquinetas…”, e começará a recolher os celulares dos funcionários e colocar em um cesto.

Por sua vez, Dona Agustina pedirá para os funcionários rezarem antes de cada refeição. “Quero que deem as mãos em oração…Vamos… Mocinha… Rapaz… As mãos. Nós vos agradecemos, Senhor, pelo alimento que tiveste a bondade de nos dar… E que ele nunca nos falte. Agora, sim, podem comer”, pedirá a mulher do século retrasado.

Top