O Tempo Não Para: Dom Sabino faz discurso contra Mariacarla na SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino faz discurso contra Mariacarla na SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino faz discurso contra Mariacarla na SamVita

Dom Sabino e Samuca

Dom Sabino e Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) fará um discurso contra Mariacarla (Regiane Alves) na SamVita. Os funcionários apoiarão o pai de Marocas (Juliana Paiva).

“Meus caros amigos… Hoje estamos em menor número… Mas a bravura dos agregados dessa empresa é a mesma de sempre… Vejo em cada um de vocês um combatente, com o vigor para a batalha… Acreditem: a coragem de vocês será capaz de vencer a guerra! Há um complô nessa empresa… Com pessoas pérfidas interessadas apenas em destruir,jamais em construir”, discursará Dom Sabino cheio de emoção para os funcionários que o aplaudirão.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Neste momento, Mariacarla chegará: “Que bagunça é essa aqui?… Já pro trabalho, todos!”. Mas Sabino não se intimidará e falará: “Falando em complô… Aí está…”, ele apontará para a advogada e continuará: “Eu a acuso, dra. Mariacarla!… A senhora está fazendo de tudo para destruir essa empresa!”. “Que complô, Dom Sabino?… Não fala besteira… O senhor tá atrapalhando o funcionamento da empresa… Vamos voltar ao trabalho, pessoal… Que palhaçada!”, falará a loira.

“Ninguém mais vai calar a minha voz!… Eu acuso essa pessoa indigna de haver conspirado contra o Samuel e contra sua maior criação, a Samvita!… Dra. Mariacarla, a senhora está mancomunada com o crápula do Livaldo e com o dissimulado do dr. Lúcio… As máscaras estão caindo… Eu a acuso”, o ex-congelado continuará discursando. Mariacarla ficará envergonhada. Samuca (Nicolas Prattes) incentivará Dom Sabino: “Dá-lhe, Dom Sabino!”.

Top