O Tempo Não Para: Dom Sabino faz discurso emocionado na passagem de ano - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino faz discurso emocionado na passagem de ano - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino faz discurso emocionado na passagem de ano

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, depois de 100 anos congelados, a família de Sabino-Machado comemorará a passagem de Ano Novo neste século. O evento deixará Dom Sabino (Edson Celulari) emocionado e ele fará belo discurso. “Dom Sabino… o senhor que viveu sua última passagem de ano há mais de 100 anos, podia dizer algumas palavras”, dirá Samuca (Nicolas Prattes) durante a queima de fogos.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Com imensa alegria. Minha boa gente da Freguesia do Ó! Chegamos ao final de mais um ano. É um ciclo que se encerra e um novo ciclo que começa em nossas vidas. Todo recomeço é uma oportunidade de fazermos tudo melhor… Cada ano novo é uma outra vida à nossa espera, cheia das mais belas possibilidades… Decerto que a luta será árdua, mas todos seremos protagonistas das mais felizes vitórias! Nesta noite de ano-bom, lembro-me da minhas últimas vésperas, com minha família, séculos atrás… quando Maria Marcolina me perguntava…”, discursará Dom Sabino.

Dom Sabino começará a lembrar do passado: “Meu pai… O que o senhor espera do ano da graça de 1886?”, perguntará Marocas (Juliana Paiva). “Espero que seja um ano marcado por valores humanistas, minha filha… que possamos viver em paz, sem guerras”, responderá Sabino. “Espero que o próximo ano traga um novo alento e o fim da escravidão em nosso país… Já basta de tanta injustiça com nossos irmãos negros”, acrescentará Marocas. “Essa é uma bela causa, minha filha… E eu a apoio em seu desejo… Reconheço que herdaremos uma questão econômica delicada, mas a abolição haverá de chegar, como na América”, concluirá Dom Sabino.

Top