O Tempo Não Para: Dom Sabino fica com ciúmes de conversa entre Carmen e Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino fica com ciúmes de conversa entre Carmen e Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino fica com ciúmes de conversa entre Carmen e Livaldo

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, um dos métodos utilizados para encontrar o pai de Samuca (Nicolas Prattes) será a internet. Conversando através de um aplicativo, Carmen (Christiane Torloni) e Livaldo (Nelson Freitas) se chamaram por seus apelidos da época que estavam juntos. Isso deixará Dom Sabino (Edson Celulari) com muito ciúmes.

“Mas quem é Lilico?”, questionará Dom Sabino. “É o Livaldo… Um apelido que a gente usava… coisa de namorados”, explicará Carmen. Decepcionado, Dom Sabino falará: “Isso é mais do que eu precisava saber”. A empresária dirá: “Sabino, não vai começar com ciúmes agora”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 19/11/2018 a 24/11/2018

A conversa continuará, e Dom Sabino verá Livaldo chamando Carmen de ‘Carmencita’. Consequentemente o magnata implicará: “Carmencita?! Carmencita?! Ah, não… Eu não sou obrigado!”. Carmen tentará acalma-lo: “Sabino, por favor, controle-se! Você não prometeu que ficaria ao meu lado? Não diga bobagem… Você sabe que o Livaldo e eu temos um passado, do qual o Samuca é a prova material. Mas é isso, acabou”.

O pai de Marocas (Juliana Paiva) concluirá: “Acabo de me arrepender! Decerto, eu dei minha palavra de que apoiaria o Samuel e você nas buscas pelo… por esse homem. Mas não imaginei que essa história envolvesse Lilico e Carmencita. Agora entendo o sentido de dark web!”. Carmen encerrará a conversa: “Meu amor, Lilico e Carmencita já eram. Vamos voltar pra minha sala… Ele não deve ficar em contato por muito tempo”. Um clima pesado ficará entre os dois.

Top