O Tempo Não Para: Dom Sabino fica com ciúmes de Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino fica com ciúmes de Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino fica com ciúmes de Livaldo

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, mesmo contrário à Carmen (Christiane Torloni), Dom Sabino (Edson Celulari) quer ajudar Samuca (Nicolas Prattes) a encontrar o pai. Porém, o magnata mudará de ideia ao ver a foto do ex de Carmen.

Ele pedirá para ver uma foto de Livaldo (ator não divulgado). Carmen mostrará a única foto que guardou dele, onde Livaldo segura Samuca ainda bebê. Ao ver o quanto que o ex de Carmen era bonito, Dom Sabino ficará inseguro e com ciúmes.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“Agora você já conhece a cara do covarde que me abandonou”, falará Carmen. Dom Sabino responderá com ciúmes: “Maganão… biltre”. Carmen perceberá o ciúmes de Dom Sabino e responderá: “Peraí… cê tá com ciúmes do Livaldo? Sabino, essa foto tem mais de 20 anos… Ele deve tá todo caído, só comia besteira e não gostava de fazer exercício”.

O ex-congelado sentenciará: “Eu a proíbo de se encontrar novamente com esse tal Livaldo! Eu a proíbo. Terminantemente!”. Carmen não deixará por menos: “Ninguém me proíbe de nada!… Será que você ainda não entendeu isso? O errado é você! Você que se corrija!”. Dom Sabino rebaterá: “Estou errado em querer proteger o que é meu?”.

“Quantas vezes eu tenho que dizer que não sou sua propriedade?!”, responderá a mãe de Samuca. Dom Sabino dirá: “Eu sei que não. É modo de dizer!”. Carmen concluirá: “Pois arrume outro modo. Ou outra namorada!”, e guardará a foto. Obviamente, logo os dois estarão bem um com o outro de novo.

Top