O Tempo Não Para: Dom Sabino fica constrangido com o desejo de Dona Agustina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino fica constrangido com o desejo de Dona Agustina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino fica constrangido com o desejo de Dona Agustina

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, para reconquistar Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos) está fingindo estar grávida. A notícia da gravidez de Dona Agustina deixará Dom Sabino surpreso. Mesmo agora vivendo um amor com Carmen (Christiane Torloni), o magnata do século 19 não deixará de cuidar de sua ex-esposa.

Dom Sabino visitará Dona Agustina para saber como está a gravidez dela. Ela que está com desejo. “Outro? Onde terei de ir dessa vez?”, indagará Dom Sabino. “A lugar nenhum… Meu desejo é… o senhor!”, responderá Dona Agustina. A frase deixará Dom Sabino constrangido.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Decerto que não… Tenho compromissos com outra dama. Vim aqui pois me preocupo com a sua saúde”, falará Dom Sabino tentando contornar a situação. “Se preocupa comigo?”, perguntará Dona Agustina. O ex-marido responderá: “Por isso tomei a liberdade de apontar uma entrevista com uma médica… para que ela veja pela sua saúde, futura mamãe”.

“Pois bem… É importante que nosso filho tenha os melhores cuidados desde o ventre… Sei que hoje em dia esses cuidados começam cedo. Ah, Sabino… você cuida tão bem de mim”, falará a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Como não poderia deixar de ser”, concluirá Dom Sabino.

Top