O Tempo Não Para: Dom Sabino fica estremecido ao ver que Marocas levou um tiro - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino fica estremecido ao ver que Marocas levou um tiro - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino fica estremecido ao ver que Marocas levou um tiro

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, durante o duelo entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas), Marocas (Juliana Paiva) se jogará em cima do pai a fim de derruba-lo no chão e tiro de Livaldo não o acertar. Porém, a mocinha acabará levando o tiro, o que deixará Dom Sabino inconsolável.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Dom Sabino, a doutora precisa trabalhar!”, pedirá Eliseu (Milton Gonçalves) para Dom Sabino que está acudindo a filha desacordada. Sabino atenderá ao pedido do amigo e deixará a médica cuidar de Marocas. “Era para ser a minha pessoa estendida no solo agora, Eliseu! Essa bala era para mim, nunca para a minha filha!”, falará Dom Sabino. “Fica calmo, Dom Sabino… Marocas é forte, vai reagir e sair dessa”, consolará Eliseu.

“Acordou… Graças a Deus!”, exclamará Samuca (Nicolas Prattes) ao ver Marocas se recuperando. “Meu amor… O que houve?”, perguntará a esposa. “Calma, respira… vai ficar tudo bem”, responderá Samuel. “A gente tem que levar a Marocas pra um hospital, Samuca. Agora!”, concluirá Helen (Rafaela Mandelli).

Top