O Tempo Não Para: Dom Sabino fica furioso ao ver Livaldo na cama de Carmen - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino fica furioso ao ver Livaldo na cama de Carmen - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino fica furioso ao ver Livaldo na cama de Carmen

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) roubará a chave da casa de Carmen (Christiane Torloni) e entrará na casa dela para procurar a patente do adubo que criou. No momento que  encontra o documento no quarto de Carmen, sua ex-esposa e Dom Sabino (Edson Celulari) chegarão.

Livaldo pensará no que fazer: “A Carmen não pode me encontrar aqui desse jeito. O que o bom e velho Lilico faria numa situação dessas?”. Então o malandro terá a ideia de tirar a camisa e deitar na cama de Carmen.  Ao entrarem no quarto, Carmen e Dom Sabino ficarão indignados com o que veem. “Calma… Ai! Só achei que ontem pintou um clima entre a gente… Quis fazer uma surpresa… O porteiro me ajudou a entrar”, falará Livaldo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Você invadiu o meu apartamento, Livaldo!”, acusará Carmen. “Homessa! O que esse sujeito está fazendo aqui? O senhor está despido!”, exclamará Dom Sabino quase partindo pra cima de Livaldo. “Desculpa aí, Carmen… Entendi tudo errado… Tô destreinado em sinais femininos”, falará o malandro já indo embora como os documentos no meio das roupas. “Sabino… tudo que ele quer é que a gente perca a calma!”, concluirá Carmen.

Porém, Dom Sabino não se dará por satisfeito e decidirá ir atrás de Livaldo. “Carmen, me dê as chaves! Aquele homem desonrou a mim e a você! Terá que pagar com sangue! Maldito… Esse homem nasceu para ser enforcado!”, ele falará. A namorada tentará o acalmar: “Sabino… por favor…. Você não pode fazer nada. Aquele mau caráter… vai ser avô dos seus netos!”. Dom Sabino ficará decepcionado.

Top