O Tempo Não Para: Dom Sabino não quer Lúcio próximo de Marocas - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino não quer Lúcio próximo de Marocas - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino não quer Lúcio próximo de Marocas

Dom Sabino tentará internar Marocas (Juliana Paiva) em um convento

Dom Sabino tentará internar Marocas (Juliana Paiva) em um convento

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) não gostará nada da aproximação de Lúcio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva). O irmão gêmeo do falecido Emílio (João Baldasserini) quer investir na confecção de Marocas.

Dom Sabino irá conversar com Lúcio: “Eu serei breve… Sr. Lúcio, eu soube que o senhor pretende investir no negócio de minha filha”. Lúcio confirmará: “Sim… Sua filha é uma empreendedora”. O pai de Marocas responderá: “O senhor não precisa destacar as qualidades de Maria Marcolina… eu as conheço melhor do que ninguém”. Lúcio ficará sem graça e dirá: “Naturalmente”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Devido ao que Marocas passou com Emílio, Dom Sabino também não confia em Lúcio. O homem do século retrasado dirá: “Se me permite, é a minha hora de falar. Seu irmão causou um grande mal a minha família, o senhor decerto entende o porquê da minha reserva…Eu não o conheço, por isso devo avisá-lo, como um cavalheiro. A mim não interessa manter relações com a sua pessoa”.

“Dom Sabino, vamos conversar com calma”, pedirá o banqueiro. O ex-congelado não se intimidará: “Eu não sei o que o senhor faz aqui, por que veio da Europa… Não sei como se abancou na residência que era do sr. Amadeu Baroni, que era ele próprio um homem de comportamento duvidoso… E nem quero saber. Vim apenas lhe dar um aviso: fique longe de minha família. Mormente de minha filha”. Um clima tenso ficará entre eles.

Top