O Tempo Não Para: Dom Sabino organiza ato simbólico para salvar a SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino organiza ato simbólico para salvar a SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino organiza ato simbólico para salvar a SamVita

Dom Sabino e Samuca

Dom Sabino e Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) organizará um ato simbólico onde convidará os moradores próximos à SamVita para impedir que a empresa que Samuca (Nicolas Prattes) seja demolida por Lúcio (João Baldasserini).

“Se esse crápula achou que destruiria tudo sem enfrentar resistência, estava enganado”, falará Marocas (Juliana Paiva). “Decerto… Um homem como ele desconhece os bons sentimentos… O poder da solidariedade…”, emendará Dom Sabino. Devido à pressão das pessoas reunidas, Lúcio não terá outra alternativa a não ser ir embora, mas não desistirá de seu plano de destruir a empresa.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Então o Lúcio foi embora?… Acabou tudo?”, indagará Carmen. “Está só começando, Carmen… Teremos um longo dia pela frente… Talvez o mais longo dia de nossas vidas”, responderá Dom Sabino que se manterá vigilante em frente a SamVita.

“Amigas e amigos… Agora que ‘eles’ já viram a força que temos juntos, teremos que mostrar que somos persistentes… Que não desistimos jamais… Que somos fortes!”, discursará Marocas para todos que estão abraçando a SamVita. “Isso aí! Ninguém deixa ninguém na mão!”, acrescentará Carmen. “Vamos lutar pacificamente, com todo nosso afeto… Vamos abraçar a Samvita como se estivéssemos abraçando a pessoa que mais amamos neste mundo!”, concluirá Marocas.

Top