O Tempo Não Para: Dom Sabino pede ajuda de Bento sobre as regras de duelos - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino pede ajuda de Bento sobre as regras de duelos - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino pede ajuda de Bento sobre as regras de duelos

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) desafiou Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo. O ex-congelado pedirá ajuda para Bento (Bruno Montaleone) que se diz conhecedor de duelos de honra.

“Meu caro Bento… pelo que me consta você é conhecedor das regras de um duelo de honra, não?”, perguntará Sabino. “Por quê?… O senhor voltou a pensar em acabar com minha vida? Não pode ser… Por quem é!”, responderá Bento, com medo. “Não… Esse assunto já foi superado. Você demonstrou ser um rapaz honrado, sacrificou-se por minha filha… enfiou-se num navio para preservar sua reputação, estava disposto a exilar-se! Mas me diga: o que sabe sobre duelos? Não falo de estudantadas, mas de duelos de vida ou morte!”, explicará Sabino.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Sou um profundo conhecedor… Já participei de vários embates… De alguns fui protagonista e obtive vitória, logicamente… Uns tantos eu testemunhei… E também já apadrinhei alguns outros… Digamos que tenho larga e extensa experiência nesse tema de cavalheiros”, contará Bento. “Não acredito numa só palavra do que diz, seu desmiolado, mas se já leu novelas e folhetins sobre o tema, já basta, decerto sabe as regras”, dirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).

“Sei de cor e salteado. Li Camilo, Eça, Dumas! Por que o seu interesse no assunto, Dom Sabino?”, perguntará Bento. “É que preciso dos seus serviços e da sua discrição para um duelo… envolvendo a pessoa de uma dama cujo nome prefiro manter em segredo”, pedirá Dom Sabino cheio de mistérios. Bento concordará em ajudar Sabino.

Top