O Tempo Não Para: Dom Sabino se preocupa com a saúde de Marocas - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino se preocupa com a saúde de Marocas - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino se preocupa com a saúde de Marocas

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) começará a sentir os efeitos do veneno que Agnese (Beatriz Campos) vem colocando secretamente em suas bebidas. Os desmaios da garota começarão a ser constantes, Marocas começará a temer por sua saúde e Dom Sabino (Edson Celulari) ficará cada vez mais preocupado com a filha.

“Foi somente um susto, meu pai… Não se preocupe comigo”, dirá Marocas tentando acalmar Dom Sabino. “Decerto que me preocupo… Sou seu pai… Você e suas irmãs são a razão da minha vida… Se você sofre de um mal, eu sofro também”, responderá o magnata. Em lágrimas, a filha falará: “Eu compreendo… Mas ver o senhor sofrendo só me causa desassossego”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“E assim será enquanto formos pai e filha. Sabemos o que se passa no coração do outro…E eu sei que, embora queira parecer sempre forte e inabalável, em seu íntimo você se pergunta o que teria causado esse abalo repentino em sua saúde”, falará Dom Sabino. Marocas responderá: “O senhor tem razão… Eu me pergunto”, preocupada com o que pode estar acontecendo com sua saúde.

O homem do século retrasado questionará: “E tem alguma suspeita?”. A filha dirá: “O senhor já teve a sensação de ter lutado muito pela felicidade, e quando está prestes a conquistá-la, algo está sempre à espreita… como se quisesse impedi-lo de conseguir? Talvez seja apenas um aviso para eu… pegar leve, como diria o Samuel”.

“É o medo, minha filha… de não estarmos à altura dos sonhos que cultivamos…Mas você merece toda felicidade do mundo. Seja lá o que for, eu prometo que estarei sempre aqui… Nós atravessaremos tudo juntos, lado a lado”, consolará Dom Sabino. Maria Marcolina concluirá: “Como pai e filha”. Então, pai e filha se abraçarão emocionados.

Top