O Tempo Não Para: Dom Sabino se reconcilia com Carmen - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino se reconcilia com Carmen - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino se reconcilia com Carmen

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) romperá com Carmen (Christiane Torloni) ao saber que Dona Agustina (Rosi Campos) está grávida. O patriarca voltará a morar na casa de sua ex-esposa, porém ele continuará amando Carmen. Dom Sabino decidirá se reconciliar com Carmen e voltar a morar com ela.

Antes de voltar para os braços de Carmen, Sabin deixará uma carta. Nela estará escrito: “Carmen… A despeito de nossas recentes desavenças, que não foram poucas, devo reafirmar que meu coração pertence a você… Jamais imaginei que pudesse aprender tanto com uma mulher… Sou um homem fora de seu tempo, mas ao seu lado sinto-me eterno. Cáspite, homem… Pare de escrever e tome uma atitude!”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Dom Sabino então aparecerá no apartamento de Carmen. A empresária dirá ao rever o amado: “Você e os seus belos olhos azuis”. “Bem melhor agora… Algum desejo de gestante em particular que esteja em minhas mãos atender?”, perguntará Dom Sabino, pois ele acredita que Carmen também está grávida.

Carmen responderá: “Você quer mesmo saber? As suas mãos sempre atendem aos meus melhores desejos, Sabino… Deveras… Agora me beija e vamos para o quarto, assim, sem dizer mais nada”. Os dois se beijarão com muita paixão.

Top