O Tempo Não Para: Dom Sabino se recusa a desistir do duelo contra Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino se recusa a desistir do duelo contra Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino se recusa a desistir do duelo contra Livaldo

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) desafiará Livaldo (Nelson Freitas) para um partida de pôquer. Na aposta, se Carmen ganhasse Livaldo tiraria o processo contra a SamVita. Para deixar o jogo mais “interessante”, Livaldo proporá um strip pôquer, Carmen aceitará as condições.

Carmen perderá uma jogada e terá que tirar a roupa, Dom Sabino (Edson Celulari) surgirá no momento exato e impedirá que a namorada tire o vestido. Furioso, Dom Sabino desafiará Livaldo para um duelo. Carmen tentará convencer seu amor a desistir do desafio.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Sabino… Pode tirar da cabeça essa ideia de duelo!”, pedirá a empresária. “Carmen, por quem é… O que testemunhei foi uma ofensa capital, um atentado à honra da minha amada!”, dirá Dom Sabino. “Cê tá exagerando”, retrucará Carmen. “Aquele doidivanas estava nu!… E ordenou que você se desnudasse diante dele!”, esbravejará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

“Já passou… O Livaldo não merece que você perca o seu tempo com ele”, falará Carmen. Mas Dom Sabino se recusará a desistir do duelo: “Não abro mão do duelo… Isso está fora de discussão… E peço que não conte nada a Marocas”. “Eu devia ligar pra ela agora mesmo, isso sim”, ameaçará Carmen.

“Que homem seria eu se não me batesse com o biltre que a ofendeu, Carmen?… O meu sangue ferve só de lembrar daquele pulha”, falará Dom Sabino e receberá um beijo de sua amada. “Vamos pro quarto, meu amor!… Você precisa descarregar toda essa… energia”, proporá Carmen. “Como?… O canalha ficou lá! Ah, decerto, vamos, vamos!”, falará Dom Sabino entendo o que Carmen quer.

Top