O Tempo Não Para: Dom Sabino tem ideia para dividir sua atenção entre Carmen e Agustina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino tem ideia para dividir sua atenção entre Carmen e Agustina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino tem ideia para dividir sua atenção entre Carmen e Agustina

Dom Sabino

Dom Sabino

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) fingirá estar grávida de Dom Sabino (Edson Celulari) para tentar tirá-lo de Carmen (Christiane Torloni). O plano dará certo, pois ele ficará preocupado com a gravidez de Agustina e decidirá voltar a morar com ela, mesmo ainda amando Carmen. A empresária ficará com muito ciúmes.

Então, para recuperar seu namorado, Carmen também fingirá estar grávida de Dom Sabino. O magnata do século passado ficará surpreso por ser pais duas vezes ao mesmo tempo. Ele ficará dividido entre cuidar de Carmen e Agustina, assim ele terá uma ideia e fará uma proposta para as duas.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Eu só vim porque você insistiu muito, Sabino… Nem sei o que eu tô fazendo aqui”, dirá Carmen. “A porta da rua é serventia da casa”, retrucará Agustina. “Por favor, escutem a minha proposta… É simples e pode pôr fim aos nossos problemas de uma vez por todas”, pedirá Sabino. “Sou toda ouvidos”, falará Agustina.

Dom Sabino contará para as duas que dividirá o cuidado entre elas. “Do mesmo modo que Agustina e eu compartilhamos a guarda de Nico e Kiki, eu sugiro dividir minhas atenções entre as duas mamães durante a semana”, explicará o ex-congelado. “Essa é muito boa!”, dirá Carmen dando risada.

“Estou falando sério”, afirmará Sabino. “Jura?… Tipo 2a 4a e 6a com uma de nós, 3a 5a e sábado com a outra?”, falará Carmen. “E poderíamos fazer um rodízio aos domingos”, completará Dom Sabino. As ‘grávidas’ ficarão aflitas com a ideia de Sabino.

Top