O Tempo Não Para: Dom Sabino volta a morar com Dona Agustina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino volta a morar com Dona Agustina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino volta a morar com Dona Agustina

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) comemorará que seu plano de fingir estar grávida de Dom Sabino (Edson Celulari) está dando certo. O patriarca voltará a morar com ela. Porém, Dom Sabino ainda ama Carmen (Christiane Torloni), Dona Agustina não gostará nada de saber disso.

“Sejam bem-vindas de volta ao lar de onde nunca deveriam ter saído. Estão amarrotadas… Aquela Salomé sequer deve saber engomar um colarinho. Aqui, serão bem cuidadas com todo desvelo”, falará Dona Agustina para as roupas de Dom Sabino que estão me cima da cama. Dom Sabino verá a cena e envergonhado dirá: “Agustina… Devo dizer que eu imaginava dormir em outro aposento”. “Mas este é o nosso leito conjugal”, responderá Agustina.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Devo ser honesto consigo. Estou aqui porque sou um homem de honra, não fujo às minhas responsabilidades. Mas não posso esconder meu afeto pela senhora Carmen”, explicará Sabino. “As mulheres lascivas, libertinas… As devassas… Enredam os homens em suas teias de perversão e luxúria”, falará Dona Agustina. “Eu não estou enfeitiçado. Apenas nutro sentimentos, os mais nobres”, retrucará Dom Sabino.

“Mas eu sei como dar cabo da maldição da Jezebel. Se não houver outro jeito, eu me disponho. Me entrego… Me ofereço para fazer tudo o que a Messalina faz com o senhor!”, dirá Dona Agustina. Dom Sabino ficará constrangido com a situação e rejeitará a ex-esposa.

Top