O Tempo Não Para: Dom Sabino volta a morar com Dona Agustina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino volta a morar com Dona Agustina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino volta a morar com Dona Agustina

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o plano de Dona Agustina (Rosi Campos) de fingir estar grávida e trazer Dom Sabino (Edson Celulari) de volta está dando certo. O magnata que está morando com Carmen (Christiane Torloni), decidirá deixar a casa de sua amada e voltar a morar com a ex.

“Senhora Carmen… é com o coração partido que devo atender ao chamado do meu dever como homem e como pai. Eu voltarei a morar com dona Agustina… A partir de hoje”, revelará Dom Sabino para Carmen. “Como é que é? Você vai voltar a morar com a Agustina? Isso é uma brincadeira, não é?”, falará Carmen muito irritada. “Posso garantir-lhe que estou falando muito sério… Preciso assumir meu lugar como homem e como pai”, dirá Dom Sabino.

“Sabino! A Agustina não tá grávida! É uma invenção dela! Puro teatro! Cê tá cego, só pode”, dirá Carmen. “A dra. Helen falou que… os órgãos reprodutivos de Agustina podem ter se beneficiado do congelamento de mais de 100 anos! Eu sinto muito por tudo isso, muito mesmo… de verdade”, falará Dom Sabino. Carmen não se rebaixará e sentenciará: “Quer saber de uma coisa? Você não vai me deixar! Eu é que tô expulsando você da minha casa! Fora daqui, Sabino! Xô!”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Dom Sabino retornará para sua mansão, Marocas (Juliana Paiva) surpresa ao ver pai perguntará: “Meu pai… Está tudo bem? E essa mala?”. “Creio que sim… Está tudo como deve ser. Estou voltando para casa, minha filha”, responderá o magnata do século 19.

“O senhor está voltando a morar aqui?… E a Carmen?”, perguntará Marocas. “Ela há de entender as minhas razões… O que importa agora é que Agustina precisa de mim… O meu futuro filho também… Destarte, cá estou!”, finalizará Dom Sabino.

Top