O Tempo Não Para: Dona Agustina acha que Carmen enfeitiçou Dom Sabino - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina acha que Carmen enfeitiçou Dom Sabino - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina acha que Carmen enfeitiçou Dom Sabino

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) voltará a morar com Dona (Rosi Campos), para acompanhar a gravidez dela. Porém, o amor que o ex-congelado sente por Carmen (Christiane Torloni) ainda está vivo e Dona Agustina ficará com muito ciúmes.

“Agustina… Devo dizer que eu imaginava dormir em outro aposento… Devo ser honesto consigo… Estou aqui porque sou um homem de honra, não fujo às minhas responsabilidades. Mas não posso esconder meu afeto pela senhora Carmen”, falará Dom Sabino de volta à sua mansão.  “De novo, a Messalina… Ela não sai dos seus lábios… Persegue o senhor como um espectro… Eu sei do que estou falando. Ela o enfeitiçou, Sabino. É assim que elas fazem”, retrucará Dona Agustina.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Elas quem?”, Dom Sabino questionará Dona Agustina, pois não entendeu o que ela quis dizer. A ex-esposa explicará: “As mulheres lascivas, libertinas, as devassas. Enredam os homens em suas teias de perversão e luxúria”. “Eu não estou enfeitiçado… Apenas nutro sentimentos, os mais nobres”, responderá Dom Sabino.

A beata dirá: “Mas eu sei como dar cabo da maldição da Jezebel… Se não houver outro jeito, eu me disponho, me entrego… me ofereço… Para fazer tudo o que a Messalina faz com o senhor! Tim-tim por tim-tim!”. “Agustina, por favor… A sua condição!”, falará Dom Sabino tentando sair da situação constrangedora.

Top