O Tempo Não Para: Dona Agustina acha que pecou por ter se divorciado - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina acha que pecou por ter se divorciado - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina acha que pecou por ter se divorciado

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, devido ao fato de ser muito religiosa e também com a dificuldade de se adaptar aos tempos atuais, Dona Agustina (Rosi Campos) começará a se sentir mal por ter se divorciado de Dom Sabino (Edson Celulari). Então, ela procurará o Padre Luís em busca de uma solução.

“Padre, eu sinto que pequei só de pensar em assinar aquele papel do divórcio… Deus está desgostoso de mim”, Dona Agustina dirá ao padre. Ele responderá: “Dona Agustina, Deus não pode ser responsabilizado por todas as escolhas que um ser humano faz. Nós temos o livre arbítrio”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

A mulher do século retrasado explicará: “Eu jurei estar ao lado de meu marido diante da Santa Cruz… Por minha honra e dignidade, não posso aceitar desunir o que Nosso Senhor uniu”. Padre Luís responderá: “Nos dias de hoje, as coisas são diferentes”. Dona Agustina explicará sua dificuldade em se adaptar aos tempos modernos: “Não para mim… Ainda se o Santo Padre me liberasse, quem sabe eu pudesse reconsiderar”.

Dona Agustina irá sugerir que o Papa anule seu casamento. O padre ficará surpreso e questionará: “A senhora sugere que eu… apele ao Papa Francisco em seu nome?”. Ela confirmará: “Se não for muito trabalho. Somente o Papa para anular um casamento!”.

Top