O Tempo Não Para: Dona Agustina continua se recusando a fazer teste de gravidez - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina continua se recusando a fazer teste de gravidez - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina continua se recusando a fazer teste de gravidez

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) continuará insistindo em desmascarar a falsa gravidez de Dona Agustina (Rosi Campos). Desta vez, a empresária proporá que ambas façam o teste de gravidez juntas, já que Dona Agustina também acha que Carmen não está grávida de Sabino (Edson Celulari). Porém, Dona Agustina continuará a recusando a fazer o teste de gravidez.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Decerto que não farei exame algum!”, dirá Dona Agustina. “Claro, porque isso comprovaria a sua farsa!”, disparará Carmen. “A única farsante aqui é a senhora!”, retrucará Dona Agustina. “Eu não me recuso a fazer o exame… Peço a Elza para ir à farmácia agora mesmo, e vamos nós duas fazer xixi no banheiro, juntinhas”, falará Carmen com ironia.

“Fazer as necessidades em sua companhia?! Nem morta!”, responderá Dona Agustina. “Tá com medo, né? Eu sabia!”, dirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Não se atreva a falar nesse tom comigo!”, ameaçará a mulher do século 19. A duas continuarão discutindo até Dom Sabino chegar. “Agustina, Carmen, novamente essa pendenga entre as duas?!… Mas será o benedito!?”, dirá o magnata tentando acalmar os ânimos das duas.

Top