O Tempo Não Para: Dona Agustina e Dom Sabino oficializam o divórcio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina e Dom Sabino oficializam o divórcio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina e Dom Sabino oficializam o divórcio

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, finalmente é chagada a hora de Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) oficializarem o divórcio. O momento será emocionante e cheio de recordações dos dois.

“Pois sim, Agustina… Precisamos formalizar nosso divórcio”, falará Dom Sabino. “É chegada a hora, meu esposo… Ex-esposo”, completará Dona Agustina. Com lágrimas nos olhos, Dom Sabino lembrará: “Dói pensar que chegamos a esse momento…Depois de todas as adversidades que passamos juntos…Tanto tempo, mas ainda lembro como se fora hoje o dia de nossas bodas… A igreja da Nossa Senhora do Ó lotada… O perfume de jasmin pelo ar”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Dona Agustina também recordará: “Você apreensivo no altar por conta do meu atraso… Minha charrete ficou presa na lama a caminho da igreja, o senhor se lembra?”. Dom Sabino responderá: “Como esquecer?… A barra do seu vestido enlameada… O que não maculou em nada a sua beleza virginal, adentrando a casa de Deus e vindo em minha direção como uma aparição divina… Foi um dos dias mais felizes da minha vida”. “E tudo ficará para trás depois de assinarmos os documentos do divórcio perante o Juiz”, falará Dona Agustina.

Com os papéis assinados, a mulher falará que o casamento agora é uma pagina virada para ambos. Dom Sabino completará: “Tudo permanecerá para sempre em nossas lembranças… Por tudo que vivemos… por nossa bela e adorada família… vamos nos dar uma nova chance… Vamos ser felizes, mas agora separados… É o melhor que podemos fazer um ao outro”. Sua ex-esposa concluirá: “Sim… Quero que você seja feliz… Eu irei atrás da minha felicidade também”. Dom Sabino ficará emocionado.

Top