O Tempo Não Para: Dona Agustina quer proibir as gêmeas de visitar o pai - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina quer proibir as gêmeas de visitar o pai - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina quer proibir as gêmeas de visitar o pai

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o divórcio de Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) continuará em andamento. Porém, Dona Agustina fará algumas exigências para que Dom Sabino possa ver as gêmeas.

“As crianças não ficarão com você, Sabino! Ao menos enquanto o pai delas continuar a viver debaixo do mesmo teto que aquela… Messalina! Não vou expor minhas duas joias preciosas ao convívio com aquela mulher de vida airada”, falará Dona Agustina. Sabino achará a sentença injusta, enquanto Carmen (Christiane Torloni) ficará indignada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Marocas (Juliana Paiva) tentará conversar com a mãe para que de ideia. “Quer mesmo que elas percam o contato com o próprio pai?”, questionará a moça. A mãe responderá com certo ciúmes: “Não quero é que elas fiquem expostas à devassidão. Ver o próprio pai nos braços daquela Dalila, Jezebel”.

Depois de muito conversarem, Dona Agustina fará outra proposta: “Então que seja assim: quando Nico e Kiki estiverem por lá, você e aquela senhora devem dormir em quartos separados”. Dom Sabino aceitará: “Se é assim, está certo… Vamos assinar”, e assinarão os papéis do divórcio. Dom Sabino acabará dormindo no sofá da casa de Carmen.

Top