O Tempo Não Para: Dona Agustina quer proibir Carmen de participar do casamento de Samuca - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina quer proibir Carmen de participar do casamento de Samuca - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina quer proibir Carmen de participar do casamento de Samuca

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) começará a levar suas crenças religiosas ao extremo por não conseguir se adaptar aos tempo modernos.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Depois de se separar de Dom Sabino (Edson Celulari), a matriarca do século 19 decidirá ficar de luto pelo casamento e só vestirá roupas pretas, indo vestida assim até no casamento de sua filha. Além disso, ela se aproximará mais de Padre Luís (Alexandre Barros). Com a ajuda do padre ela está decidida a ir até o Papa para que ele anule o casamento dela com Dom Sabino. Dona Agustina também tentará proibir que Carmen (Christiane Toloni) participe do casamento de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), e que o noivo seja crismado e o futuro casal faça um curso de noivos.

“Minha mãe está mais beata do que nunca, Samuel… Nunca a vi assim antes”, comentará Marocas. Por sua vez, Carmen irá contar ao Padre Luís sobre o que Dona Agustina está fazendo. O padre conversará com a beata. “A casa de Deus está aberta a todos. Quem se arrepender será perdoado”, dirá ele. Dona Agustina ficará irritada: “Mesmo a uma pecadora confessa?! Em outros tempos, ela estaria a ferros, por libertinagem. Os tempos estão mesmo perdidos. A moral e os costumes viraram pelo avesso… Eu não aceito, simplesmente não posso aceitar”.

Top