O Tempo Não Para: Dona Agustina quer saber o que Carmen fazia na igreja - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina quer saber o que Carmen fazia na igreja - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Próximos capítulos > O Tempo Não Para > O Tempo Não Para: Dona Agustina quer saber o que Carmen fazia na igreja

O Tempo Não Para: Dona Agustina quer saber o que Carmen fazia na igreja

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá se confessar como Padre Luís (Alexandre Barros) e contará que está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari). Esta gravidez é falsa, assim como a de Dona Agustina (Rosi Campos). As duas estão fingindo estarem grávidas de Sabino pois estão disputando o amor dele.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Dona Agustina verá Carmen na igreja e irá confrontar o Padre Luís sobre o que ela estava fazendo lá. “Eu sei que ela esteve aqui! Eu mesma vi a Salomé adentrando a casa de Nosso Senhor… Um sacrilégio!”, dirá a beata para o padre. “Dona Agustina, a senhora não veio se confessar?” questionará o padre. “Confesse o senhor, padre, de uma vez por todas e diante de Deus: ela não está esperando, está?”, retrucará a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Sob a regra do segredo da confissão, Padre Luís não revelará o que conversou com Carmen, Dona Agustina ficará furiosa. “Não se atreva a vir atrás de mim, Padre… Eu jamais lhe daria as costas, embora devesse”, dirá Agustina saindo da igreja. “Dona Agustina, me perdoe… segredo de confessionário é inquebrantável”, falará Padre Luís. “Inquebrantável é a cara-de-pau daquela mulherzinha… Mas deixe estar, eu sei exatamente o que fazer”, finalizará Dona Agustina.

Top