O Tempo Não Para: Dona Agustina se choca ao ver Marocas usando calças - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dona Agustina se choca ao ver Marocas usando calças - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dona Agustina se choca ao ver Marocas usando calças

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) mudará seu estilo de se vestir e chocará Dona Agustina (Rosi Campos). A jovem do século retrasado deixará de usar seus vestidos e começará a usar calças. Agustina sendo muito conservadora reprovará o novo modo da filha se vestir. Isso também influenciará as irmãs mais novas de Marocas, que também vão querer usar calças.

“Onde estão os seus vestidos, minha filha?, questionará Dona Agustina. “Essas calças são muito confortáveis, minha mãe”, dirá a filha. “Era só o que me faltava… Mulheres de calças compridas, como um… cavalariço! Querem que eu perca a voz outra vez?”, dirá Agustina indignada. “Dona Carmen usa”, apontará Nico (Raphaela Alvittos). “E ela também usa botas de montaria”, emendará Kiki (Nathalia Gonçalves). “Porque, além de messalina, é uma virago, uma mulher-homem! Uma aberração”, retrucará a personagem de Rosi Campos.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Dona Agustina mandará Marocas trocar de roupas, mas a jovem enfrentará a mãe. “Você não está decente”, dirá a ex-esposa de Sabino (Edson Celulari). “Claro que estou”, responderá a mocinha. “Marocas, isso não são trajes! Minha filha, vestida como um rapazola”, reclmará a mãe, muito nervosa. “Sustentam a musculatura, permitem maior liberdade de movimentos”, explicará Marocas para sua mãe.

Dona Agustina chamará Samuca (Nicolas Prattes) para que ele tente convencer Marocas a voltar usar vestido, ele rirá da situação e elogiará esposa. “Vou lutar como uma garota. Como a mulher que sou. Vamos, Samuel?, responderá a jovem empoderada e encerrará o assunto.

Top