O Tempo Não Para: Em duelo entre pais, Marocas leva um tiro - Portal Overtube O Tempo Não Para: Em duelo entre pais, Marocas leva um tiro - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Em duelo entre pais, Marocas leva um tiro

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Marocas (Juliana Paiva), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, depois de muito preparativos o duelo entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) acontecerá. Mas Paulina (Carol Macedo) ficará sabendo através de Vera Lúcia (Talita Younan) que Lalá (Micael) trocou as balas da arma de Sabino por balas de festim.

A filha de Barão (Rui Ricardo Diaz), contará sobre a trapaça para Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes). O casal irá até onde o duelo ocorrerá e tentarão impedir uma tragédia. Os dois chegarão no momento dos disparos e cada um se jogará sobre seus respectivos pais.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Dom Sabino repreenderá a filha por ter feito algo tão perigoso, Marocas dirá que faria qualquer coisa pelo pai. Então, Marocas desmaiará e Sabino perceberá que ela levou um tiro. Ele gritará desesperado. Helen (Rafaela Mandelli), que é médica, estará no local e prestará os primeiros socorros em Marocas. Samuca pedirá para a esposa aguentar firme, enquanto Livaldo se desculpará por ter atingido o tiro na nora.

Maria Marcolina será levada para o hospital onde passará por uma cirurgia. Helen dirá que Marocas levou o tiro de raspão no ombro e que está se recuperando bem. Samuca ficará junto esposa até que ela desperte da anestesia.

Top