O Tempo Não Para: Empolgados, Elmo e Miss Celine quebram a cama - Portal Overtube O Tempo Não Para: Empolgados, Elmo e Miss Celine quebram a cama - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Empolgados, Elmo e Miss Celine quebram a cama

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) sempre se encontra às escondidas com Miss Celine (Maria Eduarda Carvalho) na casa de Dona Agustina (Rosi Campos). Em um desses encontros, Dona Agustina flagrará os dois e acabará perdendo a voz de tão abalada.

Depois de um briga com Miss Celine, Elmo tentará uma reconciliação. Miss Celine perdoará o rapaz e os dois irão para cama. O momento será tão intenso que eles acabarão quebrando o móvel. A família de Agustina estará jantando e ouvirão o barulho da cama quebrando.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

A matriarca vai querer saber o que está acontecendo, porém os outros moradores que desconfiam dos encontros de Elmo e Miss Celine tentarão convencer Agustina de que o barulho não foi nada demais. Mas, Dona Agustina irá até o quarto de Miss Celine saber o que houve.

Ao entrar no quarto, Agustina verá Elmo e Miss Celine embaixo dos lençóis e ficará horrorizada com cena. A matriarca acabará perdendo a voz. “Acho que ela vai ter um treco”, dirá Elmo. “Creio que ela ficou afônica!”, falará Celine. Dona Agustina será levada para seu quarto, todos ficarão preocupados com ela.

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará com a ex-esposa por um tempo e voltará com notícias do estado dela: “Ela não pode falar. Perdeu a voz. Mas está escrevendo aqui que o que vocês dois fizeram nesta casa foi uma pouca vergonha”. Miss Celine e Elmo se desculparão, porém Dona Agustina não aceitará a desculpas. Dom Sabino falará por Dona Agustina: “Ela diz aqui que a única solução honrosa é que os dois se casem!”.

Top