O Tempo Não Para: Enfurecido, Samuca chama o pai de monstro - Portal Overtube O Tempo Não Para: Enfurecido, Samuca chama o pai de monstro - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Enfurecido, Samuca chama o pai de monstro

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) se enfrentarão em um duelo com armas. No momento dos disparos, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) se jogaram sobre seus respectivos pais. Todos sairão ilesos, exceto Marocas, que levará um tiro no ombro e será levada as pressas ao hospital para fazer uma cirurgia.

Samuca ficará furioso como pai, que mesmo sem querer, acertou o tiro em Marocas. E o jovem ficará mais furioso ainda ao saber que trocaram as balas da arma de Sabino por balas de festim. O rapaz terá um discussão feia com seu pai. “Eu não quero escutar, Livaldo. Eu quero falar. Você sabia que a bala do dom Sabino era de festim?”, perguntará Samuca. “Eu posso ser um malandro, Samuca, um zero à esquerda, o pior pai do mundo. Mas não sou um assassino”, Livaldo tentará explicar.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Você tava mancomunado com o Lúcio desde o início. Foi ele que descobriu onde você tava escondido”, acusará Samuca. Livaldo se mostrará arrependido. “Eu não tenho mais nada pra falar com você. Só queria que você dissesse que não tem nada a ver com a armação que quase matou a minha mulher, olhando no meu olho”, pedirá Samuel.

“Samuca, meu filho”, o pai começará a responder mas será interrompido pelo filho. “Não me chama de filho. Eu tenho vergonha. Por onde você anda, deixa um rastro de maldade. Tudo que você toca, apodrece. Você voltou pra quê? Pra semear a discórdia, pra se vingar da minha mãe, a mulher que criou o seu filho. Você voltou por cobiça, pra roubar a empresa que eu construí com a ajuda da Carmen. Eu queria achar que você é um fraco, um jogador, um viciado. Mas você é mais do que isso. Você é um monstro”, esbravejará Samuca.

Top