O Tempo Não Para: Ex-congelados voltam a ser o alvo das pesquisas do governo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Ex-congelados voltam a ser o alvo das pesquisas do governo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Ex-congelados voltam a ser o alvo das pesquisas do governo

Waleska

Waleska

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) voltará dos Estados Unidos e revelará que um dos ex-congelados possa estar carregando um perigoso vírus. Isso fará com que o governo volte sua atenção para Marocas (Julia Paiva) e cia. Waleska (Carol Castro) será chamada novamente para ocupar seu posto na pesquisa, porém ela recusará. A ex-oficial da matinha tentará ajudar Marocas a descobrir o que o governo pretende.

“Espero ser tão competente como a encarregada da missão original”, dirá Mateus (Raphael Vianna) após a recusa de Waleska de voltar para seu antigo cargo. “Mas eu fico curiosa em saber o motivo da operação ter sido reativada”, dirá Waleska. “Você sabe que eu não posso dizer nada. A não ser que… Eu queria trazer você de volta, Wal, sua contribuição seria muito útil e me deixaria muito feliz”, responderá o médico.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“De certo modo, eu tô mais feliz agora como civil. Eu gosto de trabalhar na Samvita. Levo uma vida tranquila, ganho mais. E é tudo que eu desejo agora pra receber essa criança que vai chegar”, falará a filha de Coronela (Solange Couto). “Seria perfeito ter você do meu lado outra vez”, falará Mateus. “Não se preocupa, o seu posto de pai do meu filho continua garantido”, responderá Waleska.

Waleska irá contar a conversa que teve com Mateus para Marocas. “Mas isso é muito estranho, Waleska. Por que a volta da operação On The Rocks? Isso tudo já ficou no passado”, questionará a ex-congelada. “A não ser que um fato novo tenha mudado tudo, que é o que eu suspeito que tenha acontecido”, suspeitará Waleska. “Mas, de qualquer modo, tenha cuidado, Marocas. Você e todos os outros”, avisará a personagem de Carol Castro. “Será mesmo que corremos perigo?” questionará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

Top