O Tempo Não Para: Fugindo de Petra, Teófilo pede ajuda para Barão O Tempo Não Para: Fugindo de Petra, Teófilo pede ajuda para Barão

O Tempo Não Para: Fugindo de Petra, Teófilo pede ajuda para Barão

Teófilo (Kiko Mascarenhas) em O Tempo Não Para

Teófilo (Kiko Mascarenhas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Teófilo (Kiko Mascarenhas) descobrirá que Petra (Eva Wilma) pretende deixar os ex-congelados de quarentena. Temendo voltar para a Criotec, ele se esconderá na casa de Barão (Rui Ricardo Diaz).

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Ao receber Teófilo em sua casa, Barão falará: “Valeu pela ajuda, Teófilo… Cê é ponta firme…Toma aqui um bônus pelo serviço prestado”, e entregará um bolo dinheiro para o ex-congelado. “Foi uma honra trabalhar para o senhor… Eu não posso aceitar”, responderá Teófilo. “Qual foi, Teófilo? Cê já passou a mão nos meus cobre por baixo dos pano, e agora que eu tô oferecendo vai recusar?”, perguntará Barão. “Se o senhor insiste, eu não farei desfeita… Então está mesmo se aposentando?”, dirá o contador.

“É, tipo isso… Cê foi o contador mais comédia que eu tive, toca aqui”, responderá Barão, que está se aposentando da vida de bandido. Teófilo mudará de assunto e falará para Barão o problema que está tendo com Petra e a Marinha: “Sr. Barão, eles estão atrás da minha pessoa! Os inimigos! Eles querem meu sangue! Meu corpo será dissecado! Se eu deixar esta casa, serei laçado como um novilho!”. Barão aceitará ajudar Tófilo: “Bom, eu tenho uma parada pra resolver, mas se quiser ficar aí, tá de boa”. O contador ficará muito grato: “Deus lhe pague, nobre homem!”.

Top