O Tempo Não Para: Helen sugere não usar os militares para trazer os ex-congelados de volta para a Criotec - Portal Overtube O Tempo Não Para: Helen sugere não usar os militares para trazer os ex-congelados de volta para a Criotec - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Helen sugere não usar os militares para trazer os ex-congelados de volta para a Criotec

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Helen (Rafaela Madelli) tentará convencer Petra (Eva Wilma) que trazer os ex-congelados de volta para a Criotec à força não será boa ideia. Helen alegará que eles se adaptarão ao novo mundo em que vivem e não são mais pessoas frágeis. Lembrando que os ex-congelados precisam voltar para Criotec para fazer exames, pois um deles está carregando no organismo um vírus muito perigoso.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Desculpe, mas retomar a guarda dos congelados por meio da justiça… me parece uma alternativa um tanto radical”, falará Helen. “Você tem alguma ideia melhor?”, perguntará Petra. “Petra, eles não são mais aquelas pessoas frágeis e desamparadas que saíram das cápsulas de criogenia… Hoje todos trabalham, estão completamente adaptados a esse tempo… Eu soube que os ex-escravos estão sendo alfabetizados”, explicará Helen. “Eu esqueço que você também é psiquiatra… Isso é surpreendente”, responderá a cientista.

“Eu posso tentar trazer voluntariamente alguns deles… Sem a força dos militares”, proporá Helen. “Se você conseguisse isso, seria perfeito”, concordará Petra, mas alertará: “Helen, esse assunto é muito sério… Estamos falando de uma pandemia… Temos que agir rápido… Eles precisam fazer novos e rigorosos exames para investigarmos o tal vírus adormecido…  Essas pessoas não sabem, mas estão correndo risco de vida, e expondo outras pessoas ao mesmo risco”.

Top