O Tempo Não Para: Herberto questiona Betina sobre o ódio dela por Marocas O Tempo Não Para: Herberto questiona Betina sobre o ódio dela por Marocas

O Tempo Não Para: Herberto questiona Betina sobre o ódio dela por Marocas

Betina provocará Marocas em O Tempo Não Para

Betina provocará Marocas em O Tempo Não Para

Nos capítulos de finais de O Tempo Não Para, Herberto (Claudio Mendes) retornará e se aliará a Lúcio (João Baldasserini). O banqueiro quer os serviços do cientista para potencializar o vírus que um dos ex-congelados carrega e assim matar Marocas (Juliana Paiva). Durante uma conversa, Herberto perguntará para Betina (Cleo) o motivo de seu ódio por Marocas.

“Afinal… Por que você odeia tanto a Marocas?”, indagará Herberto. Irritada, Betina responderá: “Por que eu odeio a Marocas? Isso é assunto meu”. Herberto alfinetará: “Sempre pensei que fosse por causa do Samuca… mas isso é pouco perto do que eu sinto em você, quando fala nela… A Marocas desperta uma raiva gigantesca na sua pessoa… mais do que você pode suportar. Por isso você faria de tudo pra ver ela morta, não é?”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Betina tentará justificar: “Aquela sonsa, dissimulada! Ela tirou de mim o homem que eu amo desde sempre… Ela se acha superior a todo mundo, sempre com aquele nariz empinado, olhando de cima… Cheia de princípios e boas maneiras… Ela não passa de uma golpista!”.

Herbeto falará para Lúcio que escutou a conversa: “Eu entendi porque a Betina odeia tanto a Marocas… A congelada simboliza uma pureza que não cabe nesse mundo sujo de hoje… E, pra Betina, é preciso eliminar qualquer chance de que ao vermos a Marocas, a gente entenda que somos fruto da degeneração da espécie… e não da evolução… Boa noite, dr. Lúcio”, e irá embora.

Top