O Tempo Não Para: Igor suplica para não ser demitido por Betina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Igor suplica para não ser demitido por Betina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Igor suplica para não ser demitido por Betina

Igor (Leo Bahia) em O Tempo Não Para

Igor (Leo Bahia) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Igor (Leo Bahia) aproveitará ausência de Betina (Cleo) e dará a maior festa de virada de ano no apartamento da patroa. Betina voltará para casa, verá tudo revirado e decidirá demiti-lo. Igor implorará para não ser mandado embora.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Peraí, quer dizer que eles tavam aqui esse tempo todo? Desde o réveillon??”, indagará Cleo ao ver a casa revirada. “A gente sempre se ocupa, nem vê o tempo passar”, responderá Igor. “Some daqui, Poc. Não Quero mais olhar nessa tua cara redonda”, sentenciará Betina, Igor ficará em choque. De joelhos, Igor suplicará: “Betina, você é a minha rainha de copas e eu sou o seu gato risonho… Eu faço tudo que você mandar, mas não me atira fora feito um bagaço de mexerica, please!”.

“Bom, todo exaltado precisa de um humilhado pra chamar de seu… Tá bom, dessa vez passa… Mas você vai ter que deixar a minha casa um brinco”, decidirá Betina. “Brigado, minha musa!… Serei uma fada madrinha com varinha de condão”, agradecerá Igor. “Varinha, não! Chega de varinha! Cê vai é usar um balde de desinfetante, isso sim!”, concluirá Betina.

Top