O Tempo Não Para: Investigador encontra primeira prova contra Agnese - Portal Overtube O Tempo Não Para: Investigador encontra primeira prova contra Agnese - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Investigador encontra primeira prova contra Agnese

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agnese (Beatriz Campos) será descoberta por estar envenenando Marocas (Juliana Paiva). Porém, Maria Marcolina desconfiará que alguém mandou Agnese fazer tal maldade. Assim, a filha de Dona Agustina (Rosi Campos) contratará um investigador.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“O veneno apareceu no exame de sangue da Marocas… Quer prova maior do que essa? Ninguém toma veneno por vontade própria… O senhor não tá entendendo… Se ela tivesse ingerido um pouquinho só a mais daquela droga, agora a gente nem… A Marocas tá viva por um milagre”, dirá Samuca (Nicolas Prattes).

O investigador encontrará um frasco e suspeitará que é onde Agnese guardava o veneno. “Agnese não teria deixado o frasco do veneno para trás… Não faz sentido…”, falará Marocas. “Por que não? Se ela fugiu apressada como a Cesária falou, não teve tempo de pegar nada”, concluirá o noivo de Marocas.

“Se essa pessoa não for encontrada logo, você vai continuar correndo risco, e isso eu não vou deixar acontecer…”, começará a falar Samuel para Marocas, e depois falará para o investigador: “Doutor, eu não vou sossegar enquanto não achar quem mandou matar a Marocas”. “Se houver traços da substância neste frasco, teremos a prova que precisamos”, responderá o investigador.

Enquanto isso…

Dom Sabino (Edson Celulari) contará para Carmen (Christiane Torloni) sobre o andamento das investigações. “Trago boas novas… A governanta homicida finalmente pagará pelo que fez!”, ele dirá para sua namorada. “Então acharam a prova?”, perguntará Carmen. O” frasco do maldito veneno… Mal posso acreditar que esse pesadelo chegou ao fim. Minha doce Marocas… Mais do que nunca, quero dar a ela um casamento de princesa”, responderá Dom Sabino. “Eu já tô contribuindo com o príncipe”, falará a empresária. “É isso mesmo que Samuel é… Um príncipe… Apesar do pai que tem”, concluirá o pai de Marocas.

“Decerto… Andei refletindo sobre a vida… Eu que já estive nas trincheiras e sobrevivi… Sofri um naufrágio, e renasci… aprendi que viver é uma dádiva a ser desfrutada ao máximo, dia após dia. Eu tenho recebido muito deste mundo… e agora estou disposto a retribuir”, revelará Dom Sabino. “Retribuir… de que maneira?”, perguntará Carmen. “Ainda não sei… Mas irei descobrir”, concluirá o ex-congelado.

Top