O Tempo Não Para: Lalá tenta convencer Vera Lúcia a entregar Amadeu para Mariacarla - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lalá tenta convencer Vera Lúcia a entregar Amadeu para Mariacarla - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lalá tenta convencer Vera Lúcia a entregar Amadeu para Mariacarla

Lalá (Micael) em O Tempo Não Para

Lalá (Micael) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vera Lúcia (Talita Younan) e Monalisa (Alexandra Richter) salvarão Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) da Criotec. O empresário ficará escondido no cortiço onde Lalá (Micael) mora. Mariacarla (Regiane Alves) ficará sabendo da “fuga” de Amadeu e pedirá ajuda de Lalá para encontrar o empresário.

“Fala logo o que cê quer”, falará Vera Lúcia para Lalá. “É sobre o Amadeu”, responderá o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Por que a gente tem que falar aqui fora? O Fofozão pegou gripe de descongelado, foi?”, perguntará Vera.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Não, nada a ver. É que eu queria ter um particular com você. Se liga, o Amadeu vale muito”, dirá Lalá. “Claro, ele é o meu Amadeuzinho”, responderá Vera Lúcia. “Cê lembra da loira aguada, a tal da Dr. Mariacarla? Ela em mandou achar o Amadeu, custe o que custar”, explicará o malandro.

“Então eles já deram pela falta dele”, concluirá Vera. “E então, Veroca… vamos fazer uma grana boa com o Amadeu?”, proporá o rapaz. “Se acontecer alguma coisa de ruim com o Amadeu, cê vai se ver comigo, Laércio! Se liga!”, dirá Vera Lúcia negando a proposta de Lalá e indo embora.

Top