O Tempo Não Para: Livaldo consegue encontrar a patente do adubo que criou - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo consegue encontrar a patente do adubo que criou - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo consegue encontrar a patente do adubo que criou

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) finalmente encontrará a patente do famoso adubo que criou e ajudou a dar origem à SamVita.

O malando conseguirá roubar a chave da casa de Carmen (Christiane Torloni). Na casa ele procurará por todos os cômodos pelo documento que tanto quer. O último lugar que ele procurará será no quarto de Carmen. “Opa… Acho que tem alguma coisa aqui pra mim. Achei! A Carmen guardou direitinho… O registro que eu fiz da patente do adubo! Que transformou a Samvita num império!”, dirá Livaldo ao achar a patente.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Livaldo ouvirá Carmen e Dom Sabino (Edson Celulari) chegando. Ele manterá a calma e pensará: “A Carmen não pode me encontrar aqui desse jeito. O que o bom e velho Lilico faria numa situação dessas?”. Então, Livaldo decidirá ficar mais à vontade, ele tirará a camisa e deitará na cama de Carmen.

Ao verem a cena, Carmen e Dom Sabino ficarão indignados. Livaldo dirá: “Calma… Ai! Só achei que ontem pintou um clima entre a gente… Quis fazer uma surpresa… O porteiro me ajudou a entrar”, mentirá o pai de Samuca (Nicolas Prattes) para a ex-esposa. A situação se complicará, mas Livaldo conseguirá se esquivar da fúria de Dom Sabino e sairá da casa de Carmen levando a patente.

Logo depois, Livaldo levará o documento para Mariacarla (Regiano Alves) avaliar. “Não restam dúvidas, Livaldo… Tudo o que foi construído a partir da sua fórmula do adubo Vitae é seu por direito”, concluirá a advogada. Com isso, Livaldo entrará com processo contra Samuca e assim reivindicar a SamVita.

Top