O Tempo Não Para: Livaldo consegue impedir a implosão da SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo consegue impedir a implosão da SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo consegue impedir a implosão da SamVita

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) retirará o processo contra a SamVita. Livaldo chegará com Vanda (Lucy Ramos) com uma ordem judicial para impedir que a empresa de Samuca (Nicolas Prattes) seja demolida.

“Tenho uma ordem judicial pra cumprir, meu senhor”, dirá um comandante tentado tirar Dom Sabino e seus companheiros que estão tentando impedir a demolição da SamVita. “Comandante… Há uma grande diferença entre o que é legal e o que é justo… É preciso agir de acordo com sua consciência e não movido pelo interesse dos poderosos… Nada pode destruir um sonho sonhado por tanta pessoas ao mesmo tempo!”, falará Sabino.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“O que eu sei é que vou cumprir essa ordem judicial… E se não obedecerem, eu e meus homens vamos ter de obrigar vocês a sair”, dirá o comandante mostrando um papel para Dom Sabino. Neste momento, Vanda chegará e falará: “Um minuto, comandante!… Estou com o Juiz Olegário Albornoz no celular…Ele cassou a liminar que autoriza o uso de força…A implosão do prédio está suspensa!”.

Ao ouvir as boas novas, todos comemorarão. Pedro Parede (Wagner Santisteban) dará a notícia: “Meus amigos… A comemoração por aqui é intensa!… Parece que o abraçado em volta da Samvita deu certo… A tropa de choque acaba de ir embora… A união de funcionários da empresa e do povo da Freguesia do Ó impediu que o prédio fosse implodido… Ao menos por enquanto!”.

Top