O Tempo Não Para: Livaldo deixa carta para Samuca e some do mapa - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo deixa carta para Samuca e some do mapa - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo deixa carta para Samuca e some do mapa

Samuca (Nicolas Prattes), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo (Divulgação/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) retirará o processo contra a SamVita e salvará a empresa de ser implodida. Arrependido, ele decidirá sumir do mapa, mas deixará uma carta para Samuca (Nicolas Prattes).

“Agora a gente precisa conversar sobre o seu pai”, dirá Carmen (Christiane Torloni). “Ele aprontou mais alguma coisa?”, perguntará Samuca. “Ele deixou a pensão da Coronela, Samuca… E deixou isso aqui pra gente”, responderá a mãe mostrará uma carta pra o filho. “Uma carta de baralho”, falará Samuca.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“É típico do Livaldo. Se anunciou com uma ficha de pôquer e se despediu com um valete, como o cavalheiro que ele não foi e nunca será”, comentará Carmen. “Ele ajudou a gente no fim, mãe”, dirá Samuca. “Com isso eu sou obrigada a concordar… Ele mandou bem na saída”, responderá a empresária.

Samuca olhará o conteúdo da carta e dirá: “É a patente original do adubo… Ele devolveu… Essa fórmula é inócua, nunca que ia dar certo. E aqui tem uma declaração onde ele assume que a fórmula que ele criou não tem nada a ver com a que eu fiz”. O rapaz ficará aliviado. “Claro que é… sempre foi, de original só tinha o nome, e a intenção… A cara do Livaldo, fazer um barulhão por nada… E foi por onde todo esse golpe traiçoeiro e sórdido começou a ser tramado… Então ele abriu mão do processo contra você”, indagará Carmen. “Sim… E deixou essa carta aqui”, responderá Samuca e abraçará sua mãe.

Top