O Tempo Não Para: Livaldo é ameaçado por Carmen - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo é ameaçado por Carmen - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo é ameaçado por Carmen

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) começará a ficar contente com a aproximação de Samuca (Nicolas Prattes) com o pai. Ela contará como está se sentindo para Livaldo (Nelson Freitas), porém continuará com um pé atrás com ele, pois sabe que ele não é confiável.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Eu só queria te agradecer. Cê sabe… Porque eu tô vendo nos olhos do Samuca o brilho no olho de uma criança… sempre que ele tá com você”, dirá Carmen para Livaldo.” Valeu, Carmen… O moleque é ponta firme!”, responderá o ex-marido. “Eu sei… Fui eu que eduquei o Samuca… Sozinha”, concluirá a empresária.

“Só que tem uma coisa, Livaldo… Presta bem atenção… Você que tente decepcionar o Samuca mais uma vez pra ver o que eu faço com você… Eu acabo com a tua raça…”, ameaçará Carmen. “Eu nunca quis ficar longe do meu filho, Carmen… Foi você que me impediu de voltar”, retrucará Livaldo. “Eu queria preservar o meu filho… Você nunca prestou, Livaldo… Você seria um péssimo exemplo pra uma criança. E lembre-se: eu tô de olho em você”, avisará Carmen. Livaldo ficará assustado.

Top