O Tempo Não Para: Livaldo é desafiado por Dom Sabino para um duelo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo é desafiado por Dom Sabino para um duelo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo é desafiado por Dom Sabino para um duelo

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e Livaldo estarão jogando strip poker em um cassino clandestino. Dom Sabino (Edson Celulari) chegará no momento em que Livaldo ganha a partida e pede para sua ex tirar a roupa. Neste momento, Dom Sabino chegará e desafiará o pai de Samuca (Nicolas Prattes) para um duelo de vida ou morte.

“Como ousa mandar Carmen desnudar-se ante ao senhor?”, indagará Dom Sabino ao ver a cena. “Sabino? Cê não podia ter vindo até aqui”, exclamará Carmen. “Fique tranquila, Carmen”, dirá o ex-congelado e voltando-se para Livaldo, falará: “O senhor não me dá outra alternativa. Na falta de luvas, usarei a minha mão direita para desafiá-lo para um duelo”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Tá maluco?”, questionará Livaldo, surpreso. “Um duelo. De vida ou morte”, afirmará Dom Sabino. “O que você tá dizendo?”, perguntará Livaldo ainda surpreso. “O que o senhor acaba de ouvir. Eu o desafio para um duelo! De vida ou morte!”, confirmará Dom Sabino.

O malandro zombará de Dom Sabino, mas o pai de Marocas (Juliana Paiva) não se intimidará e dirá: “Sou um cavalheiro. Jamais brincaria com um assunto sério como esse. O senhor desrespeitou a honra mulher que eu amo e terá de pagar pela afronta!”. “Por favor, Sabino. Ninguém aqui vai matar ninguém”, pedirá Carmen, tensa com a situação. “O senhor Livaldo receberá a visita do meu representante. Nós nos veremos de novo, meu senhor, no mais tardar em 48 horas!”, concluirá Sabino.

Top