O Tempo Não Para: Livaldo enfrenta Lúcio e decide tirar o processo contra a SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo enfrenta Lúcio e decide tirar o processo contra a SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo enfrenta Lúcio e decide tirar o processo contra a SamVita

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) enfrentará Lúcio (João Baldasserini) e pedirá para retirar o processo contra a SamVita. Lúcio ficará furioso, pois com isso não poderá demolir a empresa que Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) construíram e assim vingar a morte de seu irmão.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Lúcio estará conversando com o engenheiro que demolirá a SamVita. O banqueiro comemorará: “Será um coup de theatre… Tudo vai voar pelos ares. A triste memória do meu irmão vai ter companhia no inferno… A Samvita vai virar pó… Não basta destruir um homem, Mariacarla… é preciso destruir o que ele construiu, as suas obras… O Samuca e o Dom Sabino não vão ter mais do que se orgulhar… Eu terei quebrado o espírito dos dois”.

Neste momento Livaldo chegará e pedirá para Lúcio não demolir a SamVita. “Por que vocês tão fazendo tudo isso com o meu filho?… Por quê?…Por que cês tão fazendo tudo isso?… O Samuca não merece!”, indagará o malandro. “Acho estranha essa sua atitude agora, Livaldo… Afinal foi você quem começou tudo isso”, dirá Lúcio.

Pedido negado

“Nunca quis matar ninguém!… E foi isso que quase aconteceu no maldito duelo!… Eu sei que você tá por trás de tudo isso, Lúcio! Não era esse o nosso combinado, nunca foi!… Eu ia receber a Samvita como pagamento e ia ter o Samuca de volta… Nós ficaríamos juntos, como pai e filho… Mariacarla… Retira a ação!… Tá tudo cancelado! Vamos repensar tudo agora!”, falará Livaldo.

“Detesto gente se lamuriando na minha frente..Ainda mais essa história de papai e filhinho…Joguem esse idiota na sarjeta… que é o lugar a que ele pertence”, dirá Lúcio chamando seus seguranças para expulsar Livaldo. “E você é o pior mau-caráter que eu já conheci na vida… Você não perde por esperar, Lúcio!… A sua hora vai chegar!”, esbravejará Livaldo sendo retirado do lugar.

Top