O Tempo Não Para: Livaldo engana Carmen e ela fica furiosa - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo engana Carmen e ela fica furiosa - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo engana Carmen e ela fica furiosa

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) continuará mostrando ser um sem escrúpulos. Carmen (Christiane Torloni) desafiará Livaldo para um partida pôquer, e caso ela ganhe o malandro deverá tirar o processo contra a SamVita.

Durante o jogo, Livaldo prometerá cumprir com sua palavra e assinará um documento dizendo que se refere ao processo contra a SamVita. Carmen acreditará na palavras de Livaldo, mas terá uma grande surpresa ao final da partida.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Ei… Passa esse papel pra cá”, dirá a empresária pegando os papéis que Livaldo assinou. “Mas isso aqui é um monte de besteiras… Esse documento não tem valor nenhum… Você ia me enganar, safado!”, exclamará Carmen após ler a papelada. “Isso se chama blefe, Carmen… cê já esqueceu?”, provocará Livaldo.

“Se o Sabino não tivesse te desafiado antes… eu te chamaria pra um duelo a tapas, seu vigarista!, dirá Carmen furiosa. “Carmen, você não era assim”, falará Livaldo que será surpreendido por Dom Sabino (Edson Celulari) que dará uma joelhada em Livaldo. “Vamos sair daqui, Carmen… Esse homem não merece a sua indignação”, falará Sabino e deixará Livaldo frustrado.

Top