O Tempo Não Para: Livaldo ignora pedido de Sabino de se afastar de Samuca - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo ignora pedido de Sabino de se afastar de Samuca - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo ignora pedido de Sabino de se afastar de Samuca

Dom Sabino, em O Tempo Não Para

Dom Sabino, em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) conversará com Livaldo (Nelson Freitas) e pedirá para que ele se afaste de Samuca (Nicolas Prattes). Porém, o malandro não parecerá disposto a atender ao pedido de Sabino.

“Deixe seu filho Samuel viver a vida dele em paz… Eu lhe peço. Como um cavalheiro”, pedirá Sabino. “Cê quer que eu deixe o Samuca em paz ou vai fazer o quê?”, perguntará Livaldo. “Não farei nada… Não vim até aqui para ameaçá-lo… Vim apenas pedir… Se o senhor for até o fim, um dia ainda vai se dar conta de que tudo o que fez. Só gerou desamor… Verá que o inferno particular que levou à vida das pessoas que ama… não lhe trouxe qualquer alívio”, responderá o ex-congelado.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Que eu amo… O que você pensa que sabe sobre os meus sentimentos?”, questionará Livaldo. “Eu também sou pai… Tenho certeza que deve haver algum sentimento paterno dentro do senhor… O vício, seja lá em que for, pode ser uma vergonha, mas não é um anátema… O senhor pode tomas as rédeas do seu destino”, responderá o pai de Marocas (Juliana Paiva), Livaldo ignorará a sentença.

“Pra um cara como o senhor, tudo é fácil, né? Sempre teve tudo que quis…O senhor herdou uma fortuna… nem precisa trabalhar pra ganhar a vida… não sabe o que é acordar todo dia com o sabor do fracasso na boca”, provocará o ex de Carmen (Christiane Torloni). “Não impute a mim a sua indolência”, retrucará Sabino. “Ao invés de perder seu tempo comigo, devia dar mais atenção a Carmencita”, aconselhará Livaldo. “Senhora Carmen’ para o senhor! Não ouse respingar sua lama, o seu ressentimento, na minha amada, homem… Honre as calças que veste”, rebaterá Sabino.

Top