O Tempo Não Para: Livaldo inicia plano para reivindicar a SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo inicia plano para reivindicar a SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo inicia plano para reivindicar a SamVita

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) entrará na casa de Carmen (Christiane Torloni) e finalmente conseguirá encontrar a patente que prova que ele criou um famoso adubo da SamVita. Com o documento em mãos ele poderá reivindicar a empresa de Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Livaldo levará o documento para Mariacarla (Regiane Alves) avaliar. “Não restam dúvidas, Livaldo… Tudo o que foi construído a partir da sua fórmula do adubo Vitae é seu por direito”, dirá a advogada. “Mesmo que ela ainda fosse incipiente?”, questionará o malandro.” Claro… O Samuca só aperfeiçoou a fórmula porque você inventou… Sem isso, a Samvita seria só uma ideia solta no ar”, responderá Mariacarla. “Uma ideia brilhante do meu filho”, concluirá Livaldo.

Lúcio (João Baldasserini) entrará em cena e ajudará Livaldo no processo. O banqueiro explicará: “O processo correrá no Brasil, mas Mariacarla terá o apoio de um grande escritório internacional”. “Todos os frutos que o seu querido adubo plantou na terra, e a riqueza que dali floresceu… E como eu tenho muito trabalho, já vou indo… Aceita uma carona?”, falará Mariacarla, já de saída, para Livaldo  “Se não for incômodo… Ainda não tenho um carro”, responderá o pai de Samuca. “Logo você terá uma frota inteira se quiser”, finalizará a advogada.

Top