O Tempo Não Para: Livaldo manda carta para Samuca - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo manda carta para Samuca - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo manda carta para Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) reaparecerá para rever seu filho Samuca (Nicolas Prattes) e sua ex-esposa Carmen (Christiane Torloni). Mas o primeiro encontro será péssimo, fazendo com que todos discutam.

Livaldo (Nelson Freitas) então mandará uma carta para Samuca (Nicolas Prattes) dizendo que ele não merece o perdão do filho e que não pretende se reaproximar dele. A carta deixará Samuca mais decepcionado ainda com o pai.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 19/11/2018 a 24/11/2018

“E então… O que o Livaldo diz?”, perguntará Carmen (Christiane Torloni). “Lê você mesma, mãe”, responderá Samuca entregando a carta para a mãe. Carmen lerá a carta e com tristeza falará: “Tá dizendo que não merece o seu perdão, filho… E que eu tô coberta de razão, é melhor ele se manter afastado… Como ele pode dizer isso?”,

“Tá tudo bem, mãe… Ele foi covarde, outra vez… Só isso”, dirá Samuca devastado. Marocas (Juliana Paiva) aparecerá para confortar o noivo: “Não é culpa sua, meu amor… Você fez o que podia”. Porém ele continuará muito mal.

Top