O Tempo Não Para: Livaldo pede desculpas para Samuca - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo pede desculpas para Samuca - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo pede desculpas para Samuca

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) processará a SamVita por conta de um adubo que ele diz que criou e ajudou a formar a empresa de Samuca (Nicolas Prattes). Samuca ficará furioso com o pai e irá discutir com ele. Livaldo ficará mal com a discussão e decidirá se desculpar como filho.

“Meu filho, a gente precisa conversar”, falará Livaldo para Samuca na SamVita. “O quê que você quer aqui na minha empresa? Sim, porque essa empresa ainda é minha, apesar de você ter tentado botar até o conselho dos acionistas contra mim”, dirá o rapaz. “Tenta me ouvir sem agressividade, é só o que eu te peço”, pedirá o pai.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“O quê que a gente pode fazer pra acabar logo com essa história e eu nunca mais ter que olhar pra sua cara? Anda, me diz!”, pedirá Samuel. “Samuca… eu juro por tudo que é mais sagrado que eu nunca quis fazer mal a você”, falará Livaldo. “Engraçado, pra mim tá cada vez mais claro que você dedicou a sua vida a isso”, dirá Samuca. “Não diga uma coisa dessas nem de brincadeira”, falará o malandro.

“Tá bom, vamos encerrar isso agora: é grana que você quer?… Poder?… Fala pra mim!”, questionará o jovem empresário. “Infelizmente, não é mais assim tão simples”, responderá Livaldo. Os dois não conseguirão entrar em um acordo, Livaldo sairá da conversa arrasado.

Top