O Tempo Não Para: Livaldo se arrepende de processar Samuca - Portal Overtube O Tempo Não Para: Livaldo se arrepende de processar Samuca - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Livaldo se arrepende de processar Samuca

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) se aliou a Lúcio (João Baldasserini) para processar Samuca (Nicolas Prattes) e ter o controle da SamVita. Afinal, Livaldo acredita ser o criador de um adubo que ajudou a levantar a empresa.

Porém, Livaldo começará a ficar a cada vez mais próximo de seu filho. Tal aproximação fará o malandro não querer mais ir adiante com o processo contra o filho. Porém, Lúcio que comprou a dívida de jogos que Livaldo tinha, não aceitará que o malandro volte atrás com o acordo que fizeram.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Não sei mais se quero seguir adiante com o processo, Lúcio. Eu tô me reaproximando do meu filho… Até de bicicleta a gente andou junto ontem”, dirá Livaldo para Lúcio. “Palmas pra você… Essa era a ideia: ganhar a confiança do Samuca… Você tá fazendo isso direitinho”, falará o vilão.

Arrependido, Lúcio dirá: “Não é isso, Lúcio… Cê não tá entendendo… Eu não quero fazer nada que possa prejudicar o meu filho… Ele é um cara do bem, um sujeito incrível”. Lúcio ameaçará: “Então fica sabendo que eu não vou pensar duas vezes. Eu comprei a sua dívida, você me pertence, Livaldo. Fica tranquilo, essa sua culpa paterna logo vai passar. Ela vai ser substituída pela vida de rei que você vai levar! Você só precisa confiar em mim”. Livaldo ficará receoso.

Top