O Tempo Não Para: Lúcio abre o jogo para seus inimigos e os acusa pela morte Emílio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio abre o jogo para seus inimigos e os acusa pela morte Emílio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio abre o jogo para seus inimigos e os acusa pela morte Emílio

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) mostrará para que veio e acusará Dom Sabino (Edson Celulari) e sua família pela morte de seu irmão Emílio (João Baldasserini). Uma discussão enorme acontecerá, mas nada fará Lúcio mudar seu desejo de vingança. Betina (Cleo) tentará fugir da discussão levantando suspeitas que esconde algo sobre a morte de Emílio.

“Isso é uma loucura… Não foi a gente que matou o Emílio!”, dirá Samuca (Nicolas Prattes). “Ao contrário! Mesmo detestando o seu irmão, eu tentei, de todas as formas, salvar a vida dele!”, emendará Marocas (Juliana Paiva). A sede de vingança de Lúcio não o deixará acreditar nas palavras do casal. “Vocês estão mentindo… Eu sei de tudo. Contratei um detetive que comprovou a minha tese. O Emílio era perdidamente apaixonado pela Marocas. Ele a chantageou para tentar se casar com ela”, dirá o banqueiro.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Isso é verdade… Seu finado irmão chantageou minha filha covardemente, usando documentos falsificados contra a minha pessoa… Chegou a me difamar… Eu fui posto a ferros por causa dele”, falará Dom Sabino. “E a vingança de vocês foi usar uma cobra para assassiná-lo”, acusará Lúcio e continuará: “Betina é testemunha do quanto vocês odiavam o meu irmão, não é? Conte logo tudo o que sabe, Betina!”, pedirá Lúcio.

A situação deixará Betina muito nervosa. Lembrando que foi ela que matou Emílio com uma cobra. “Lúcio, eu… Me desculpe…”, gaguejará Betina e sairá da sala. “Mas o que houve com essa moça? Parece esconder alguma coisa”, reparará Dom Sabino. “Isso é mentira! Eu era para ter sido vítima daquela serpente! Emílio queria acabar com a minha vida e mesmo assim eu o perdoei, no seu último suspiro… Ele morreu em paz”, finalizará Marocas tentando defender sua família.

Top