O Tempo Não Para: Lúcio cria plano para que Sabino morra em duelo contra Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio cria plano para que Sabino morra em duelo contra Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio cria plano para que Sabino morra em duelo contra Livaldo

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, depois de flagrar Livaldo (Nelson Freitas) jogando strip pôquer com Carmen (Christiante Torloni), Dom Sabino (Edson Celulari) desafiará Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo com armas. Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo) ficarão sabendo do duelo e bolarão um plano para que Livaldo saia ileso e Dom Sabino morra.

“Dom Sabino deve tá achando que vai arrasar”, comentará Betina. “Ótimo. Assim ele morre feliz como um herói de guerra”, dirá Lúcio. “E como é que você pretende trocar as balas dele por festim?”, perguntará vilã. “Eu tenho algumas ideias, mas tudo vai depender do curso dos acontecimentos e das escolhas de dom Sabino para o duelo”, responderá o banqueiro.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

O banqueiro contratará Lalá (Micael) para que ele troque a munição da arma de Dom Sabino por balas de festim. “Dom Sabino é um atirador experiente… Você acha que ele não vai notar que a bala é de mentira?”, perguntará Betina. “Se notar, melhor ainda. Vai sentir o gosto da morte antes mesmo do disparo”, dirá Lúcio. “Aí vai ser tarde demais”, completará Betina. “E meu irmão finalmente será vingado”, concluirá Lúcio.

No dia do duelo, Livaldo e Dom Sabino estarão prontos para atirar um no outro. No momento dos disparos, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) irão para cima de seus respectivos pais, a fim de evitar que os tiros os acertem. Livaldo, como esperado sairá ileso, porém, Marocas levará o tiro que mataria Dom Sabino.

Top