O Tempo Não Para: Lúcio dá o fora em Betina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Lúcio dá o fora em Betina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Lúcio dá o fora em Betina

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ficará confuso com as intenções de Betina (Cleo) e dará um fora na vilã. O banqueiro que é apaixonado por Betina a cortejará e convidará para viajar para fora do país. Betina recusará. Logo depois, a vilã pedirá ajuda para Lúcio, e como agradecimento Betina o beijará, porém ele dará um fora nela.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Podemos recomeçar a vida lá, nós dois, juntos”, falará Lúcio ao convidar Betina para viajar para Mônaco. “Você é um cara incrível. Mas sair do país agora não estava nos meus planos. Quem sabe, em outro momento”, responderá Betina. “Betina, eu sou um homem experiente. Conheço o mundo inteiro e todo tipo de gente. Você não precisa tentar me enganar”, dirá o banqueiro. Betina confessará que não consegue esquecer Samuca (Nicolas Prattes). Lúcio dirá que Betina está obcecada. Ela zombará: “Você tem formação em psicologia também?”. “Talvez eu esteja falando com conhecimento de causa”, responderá Lúcio.

O beijo

Algum tempo depois, Agnese aparecerá na casa de Betina. A ex-governata da casa Sabino-Machado tentará extorquir Betino com medo de ser presa novamente. As duas brigarão e Betina matará Agnese. A empresária pedirá ajuda de Lúcio pra sumir com o corpo de Agnese. Lúcio aparecerá com pessoas que podem dar um fim no corpo. “Tem certeza de que eles vão sumir com o corpo?”, questionará a vilã. “Esse é o trabalho deles. Confia em mim. Você corre riscos à toa, Betina. Uma mulher acaba de morrer no tapete da sua sala”, dirá o banqueiro e irá embora da casa de Betina. Ela agradecerá: “Valeu, Lúcio. Nem sei como te agradecer”.

No dia seguinte, Betina irá até a casa de Lúcio. Assim que ele abre a porta, Betina dará um beijo nele. Com delicadeza, Lucio a afastará. “O que foi, Lúcio? Achei que você queria”, questionará Betina. “Você sabe que eu me apaixonei por você à primeira vista. E decidi esperar o tempo que fosse para ter você. Agora está aqui por interesse porque livrei você de um cadáver indesejado ontem à noite. É melhor você ir embora. Agora!”, dirá o Lúcio, dispensando a empresária.

Top